Da Assessoria
Comprometida com a qualidade na prestação dos serviços, a Águas de Barra do Garças intensificou neste mês de fevereiro a atuação na recomposição asfáltica em diversos pontos da cidade, que estão com a malha viária prejudicada em virtude de intervenções nas redes, como a execução de ligações novas de água e esgoto e reparos de vazamentos. O objetivo é minimizar o impacto nas vias públicas, melhorando a trafegabilidade e a infraestrutura nos locais.
Para dar suporte e maior garantia de qualidade nestes serviços, a Águas de Barra do Garças contratou mais duas equipes técnicas qualificadas. Ao todo, cinco equipes realizam os trabalhos em etapas, acompanhando continuamente a execução e manutenções dos serviços, além de buscar desenvolver as ações com competência, segurança e, acima de tudo, preservando o meio ambiente e os recursos naturais.
A gerente de serviços da Águas de Barra do Garças, Suellen Almeida, explica que a concessionária está sempre fazendo intervenções nas vias públicas, com a abertura de valas e assentamento de tubulações. Entretanto, devido às intensas chuvas nos últimos meses, algumas vias ficaram com a pavimentação danificada. “A concessionária realiza os serviços de recomposição asfáltica quando as chuvas pausam por tempo suficiente, para que não ocorra desperdício do material utilizado, gerando retrabalhos”.
Ela ainda destaca o comprometimento da empresa em melhorar os serviços prestados à população. “Estamos fazendo um mutirão no município para revitalizar o asfalto em locais que foram impactados por obras e ações de melhoria do saneamento básico. As ações estão sendo executadas com planejamento, para agilizar os trabalhos dentro do prazo programado. Apesar das dificuldades impostas pelo período chuvoso para que a operação possa ser executada, nossas equipes seguem trabalhando firme para atender as demandas da comunidade e órgãos competentes”, assegura.
Ao identificar situações em que é necessária recomposição asfáltica ou outros tipos de serviço, como reparos de vazamentos de água e esgoto, os moradores podem entrar em contato com a Águas de Barra do Garças por meio dos canais de atendimento e, reportar todas as informações necessárias para que a equipe vá ao local e solucione o problema o mais rápido possível.
Atendimento à população
A população pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças por meio dos seguintes canais: atendimento no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados), além do aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br
A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Amaro Leite, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).