CIDADES Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 07:42 - A | A

30 de Maio de 2023, 07h:42 - A | A

CIDADES / Previdência Social

Após 8 anos, Prefeitura de Torixoréu recebe Certificado de Regularidade Previdenciária e certidão do TCE

A regularização previdenciária foi comemorada pelo prefeito Thiago Timo (PSB), como uma conquista do povo de Torixoréu

Redação com Rede da Notícia



Depois de oito anos de inadimplência, a Prefeitura de Torixoréu conseguiu regularizar pendências no Ministério da Previdência Social e receber o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), documento que travava o município de celebrar convênios na esfera federal.

A regularização previdenciária foi comemorada pelo prefeito Thiago Timo (PSB), como uma conquista do povo de Torixoréu. Segundo ele, desde o início de seu mandato, o propósito era dar tranquilidade aos servidores aposentados, que terão a garantia de recebimento de seus proventos.

“Hoje é um dia marcante na minha vida. Desde que assumi e deparei com esse problema, eu sonhava com o dia em que Torixoréu estivesse quite com a Previdência Social dos seus trabalhadores. E hoje, graças a Deus, e com a aplicação correta e transparentes dos recursos públicos, esse dia chegou”, disse o prefeito, não escondendo a emoção e agradecendo a sua equipe de trabalho.

Além do Certificado de Regularidade Previdenciária, a Prefeitura de Torixoréu recebeu também a Certidão Positiva com Efeito de Negativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), que retira o município da lista de inadimples com a previdência municipal. Os documentos garantem ao município tranquilidade ao prefeito Thiago Timo para trabalhar e captar mais recursos para obras essenciais.

“Ainda nos restam muitos sonhos, porém, hoje, quero apenas agradecer pela oportunidade que cada morador de Torixoréu depositou na minha pessoa e vem depositando na minha equipe. Estamos trabalhando para melhorar a vida de cada cidadão, pois, essa é a nossa missão como gestor dos recursos públicos”, disse o prefeito.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Segurança nas Escolas - AL

 



Comente esta notícia