CIDADES Terça-feira, 09 de Maio de 2023, 07:50 - A | A

09 de Maio de 2023, 07h:50 - A | A

CIDADES / futsal aragarcense

Aragarças conquista título inédito nos Jogos Estudantis Regionais 2023

Prefeito parabenizou o trabalho da equipe da escola em parceria com a Secretaria de Esportes

Da Assessoria



Com uma equipe formada por grandes talentos do futsal aragarcense, da escola Melquíades Victor Oliveira, Aragarças sagrou-se campeã regional dos Jogos Estudantis de Goiás, etapa que aconteceu em Piranhas-GO e reuniu oito cidades. O resultado conquistado pelo grupo trata-se de um feito inédito.

Pela primeira vez em sua história, a cidade é campeã com uma equipe feminina. O prefeito de Aragarças-GO, Ricardo Galvão, e a secretária de Educação, Raqueline Galvão, recepcionaram no gabinete a equipe infanto juvenil no futsal feminino. Ao citar a felicidade pela conquista, o prefeito parabenizou o trabalho da equipe da escola em parceria com a Secretaria de Esportes, dizendo que elas vão ficar gravadas na história do município. “Essas meninas serão lembradas por muitos anos por sagrassem campeãs dos Regionais”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Ricardo “Serjão”, elogiou o trabalho de todos e o apoio da gestão Ricardo Galvão, que auxiliou toda a delegação. “Com muito suor e trabalho conseguimos essa conquista através da Escola Melquíades Victor Oliveira. Foi um trabalho de equipe e do projeto idealizado pela escola com o apoio do nosso coordenador Santiago Bispo”, evidenciou.

Para o coordenador de esportes e treinador da equipe, Santiago Bispo, a fórmula é simples. “Tudo isso, foi possível devido ao apoio do prefeito e da escola que nos deram liberdade de trabalhar com essas meninas”. Segundo ele, não existe fórmula mágica. “Essa conquista é resultado de muito esforço e trabalho na construção das atletas. A diretora da escola, Lídia Dayane e parte do corpo docente estiveram no gabinete celebrando a conquista. “Nossa equipe vibra muita com esse resultado inédito pra nossa escola e também a cidade, fruto de muito esforço e com a parceria com o prefeito e equipe fez muita diferença”, disse.

Vitória de Menezes, Ana Gabrielly, Diovana Martins de Brito, Yasmim Lemes, Yasmim Rocha e Izabela Belém formaram a equipe que trouxeram o título inédito para Aragarças, sob o comando dos professores Ani Cézar e Santiago Bispo.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Pref_AB_maio_1200

 



Comente esta notícia