Redação com
Araguaia notícias
Arquivo Pessoal

A loja Oriente foi aberta em 1955 na cidade de Aragarças pelo pai do Ghaleb, Ibrahim Fahed.
O palestino e pioneiro do ramo de confecção, Ghaleb Fahd Ibrahim Sheikh Ali, de 72 anos, é a terceira vítima por coronavírus em Aragarças (GO). A confirmação óbito saiu nesta terça-feira (14).
Ghaleb estava internado há dez dias no MedBarra, com previsão de alta para quarta-feira dia (15), porém ele passou mal na noite de ontem e foi para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não conseguiu resistir a doença. Com sua morte, não somente a cidade de Aragarças ficou de luto, mas como também toda a família palestina, que tem mais de 80 famílias na região de Barra do Garças.
A loja Oriente foi aberta em 1955 na cidade de Aragarças pelo pai do Ghaleb, Ibrahim Fahed. Cinco anos antes, Ibraihm, tinha inaugurado primeiro a loja Casa Real, na rua Mato Grosso, onde hoje é a loja Novo Lar do Leandro em 1950.
O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, emitiu nota de pesar pela morte do empresário:
“Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do empresário Ghaleb Fahd. Um homem íntegro que chegou a Aragarças aos 16 anos, natural da Palestina no Oriente Médio. Neste momento doloroso, externamos nossos sentimentos, em nome de todos os aragarcenses, e nos solidarizamos com a família. Rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda. São os votos de pesar do prefeito José Elias e da primeira-dama Mara Nei. ”
Casos em Aragarças
De acordo com o boletim desta segunda-feira (13), Aragarças registrou 106 casos de coronavírus e 48 recuperados. Com essa morte a cidade atinge três óbitos pela doença, contabilizando 56 pacientes em tratamento, além de registrar 356 pessoas que estão em monitoramento domiciliar.