CIDADES Segunda-feira, 10 de Julho de 2023, 08:34 - A | A

10 de Julho de 2023, 08h:34 - A | A

CIDADES / legislativo

Vereador de Canarana morre após ficar seis meses internado em UTI

Ele sofreu uma parada cardíaca no final de dezembro do ano passado

Da Redação



Faleceu no último sábado (08), o vereador de Canarana Paulo José Gonçalves, conhecido como Paulinho Enfermeiro. Ele estava internado há mais de seis meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Água Boa, depois de sofrer uma parada cardíaca no final de dezembro do ano passado.

Paulinho estava no quinto mandato como vereador, sempre sendo um dos mais votados pelo eleitorado local. Ele também assumiu a presidência da Câmara Municipal por duas vezes.

A principal área de atuação do parlamentar era a saúde, na qual dedicou-se a realizar mutirões e oferecer atendimento voluntário em residências.

Com grande habilidade política e articulação nas esferas estadual e federal, o trabalho de Paulinho era reconhecido também fora de Canarana, o que permitiu estabeler contatos e parcerias que viabilizaram acesso a tratamentos especializados em saúde nos grandes centros para os pacientes do município.

A morte do parlamentar foi lamentada por seus colegas, amigos e pela comunidade que reconhecia seu comprometimento e dedicação. (Com informações de O Pioneiro)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Nilo Temporada

 



Comente esta notícia