BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 19 de Março de 2025

ESPORTE Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 06:39 - A | A

19 de Maio de 2021, 06h:39 - A | A

ESPORTE / Recuperação

Cuiabá trabalha para recuperar jogadores lesionados até a final do Mato-grossense

O Cuiabá não pôde contar com dois jogadores importantes na reta final do Campeonato Mato-grossense.

RD News



O departamento médico do Cuiabá Esporte Clube atualizou a situação de cinco atletas que estão em tratamento de lesões. O clube informou que todos os jogadores realizam fisioterapia na estrutura do time, sob a supervisão dos médicos Isac Lacerda e Jhone Pereira e dos fisioterapeutas João Filho, Dudu Empinotti e Willian Belo. O Clube trabalha para recuperar o máximo de atletas possível para a grande final do Estadual 2021. A decisão será no próximo domingo (23).

Conforme o DM, Uillian Correia sofreu uma entorse no joelho e já está em fase de transição física. Clayson teve uma contusão no ombro e também se encontra em transição, assim como Auremir, que sentiu um desconforto na coxa na semana passada.

Já Alexandre Melo sofreu uma lesão no adutor e está na transição física. Por outro lado, Osman que sofreu lesão na coxa, segue em tratamento no departamento médico do clube

Ausências importantes

O Cuiabá não pôde contar com dois jogadores importantes na reta final do Campeonato Mato-grossense. Um deles é o atacante Élton que sofreu uma lesão muscular de grau dois no adutor, mas já está recuperado e voltou a ser relacionado pelo técnico Alberto Valentim. Ele entrou no final do segundo tempo na vitória por 2 a 1 do Cuiabá em cima do Operário-VG.

Outro atleta que ficou fora desde a sua estreia no time foi o zagueiro Paulão, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Conforme o DM do Cuiabá, o atleta está em fase de transição, mas já treina com bola. Em breve, o defensor estará disponível para o treinador Valentim.

Cuiabá e Operário-VG voltam a se encontrar no próximo domingo (23), às 9h, na Arena Pantanal. Vitória simples ou empate garante o título ao Dourado. Vale lembrar que o Cuiabá manteve a invencibilidade no primeiro confronto, pois nunca foi derrotado pelo Chicote da Fronteira.



Comente esta notícia