GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 13:44 - A | A

23 de Agosto de 2023, 13h:44 - A | A

GERAL & ECONOMIA / VAGAS ABERTAS

Inscrições abertas de processo seletivo para contratação temporária de oficiais de justiça

A remuneração será equivalente ao subsídio inicial do cargo de Oficial de Justiça, que corresponde ao valor de R$ 5.172,72

TJMT
Assessoria de Comunicação



O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de oficiais de justiça, que irão atuar nas Comarcas de Água Boa, Apiacás, Campinápolis, Colniza e Terra Nova do Norte. São seis vagas no total, cujos contratos de trabalho terão duração de um ano, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período.

A remuneração será equivalente ao subsídio inicial do cargo de Oficial de Justiça, que corresponde ao valor de R$ 5.172,72. O contratado ainda fará jus a auxílio-alimentação, verba indenizatória para cumprimento de mandados de justiça gratuita, além de diligências. A carga horária é de 30 horas semanais.

Inscrições - As inscrições estão abertas e podem ser feitas, de forma gratuita, até o dia 05 de setembro, das 12h às 19h, exclusivamente na sede da Comarca em que o candidato pretende concorrer.

No ato da inscrição, que deve ser feita presencialmente pelo candidato ou seu procurador, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar documento de identificação original, diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de Bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), carteira nacional de habilitação nas categorias A, B ou superior e os documentos classificatórios e comprobatórios, descritos no edital.

Requisitos - O processo seletivo simplificado ocorrerá mediante avaliação de currículo. A verificação dos requisitos mínimos é eliminatória. Já a avaliação de títulos e experiência profissional na área de Direito é classificatória.

Haverá ainda uma prova prática, de caráter eliminatório, separada em duas etapas, para a qual serão convocados os candidatos classificados na proporção de 10 candidatos por vaga.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

IPTU Aragarças 2023


Comente esta notícia