BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Terça-feira, 01 de Julho de 2025

GERAL & ECONOMIA Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 14:46 - A | A

23 de Fevereiro de 2021, 14h:46 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Repercussão nacional

Paredão de Karol Conká vira marketing para empresas de Barra do Garças

Hamburgueria, loja de roupa e até aplicativo de mobilidade urbana utilizaram a grande repercussão da eliminação desta terça-feira (23) para promover premiações

Emily Tinan
da Redação



A comoção causada pela possível saída de Karol Conká, do reality Big Brother Brasil (BBB), nesta terça-feira (22), está sendo usado como combustível para criações de peças publicitárias na internet. Em Barra do Garças não é diferente, algumas empresas estão promovendo sorteio e premiações nas redes sociais para quem acertar a porcentagem de saída da cantora.

Com a mobilização de várias torcidas para a eliminação da “sister”, é cotado que a porcentagem de votos seja a maior de todo o programa. No último paredão, o participante Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, sendo até então o atual líder da maior rejeição do BBB.

Sorteios locais

A hamburgueria Dad Burguer está realizando um bolão com premiação para o primeiro que acertar com quantos por centos a cantora irá ser eliminada. Na mesma linha, a loja de roupa feminina, Closet Fiuza irá premiar o ganhador com R$ 100 em compras.

Já o aplicativo de mobilidade urbana, Barra Mobi está sorteando R$ 50,00 via Pix para os participantes que opinarem sobre o percentual do paredão.

Reprodução/instagram

Peça publicitária Dad Burguer

Votação

Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão triplo que terá um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil. A votação está sendo realizada pelo Gshow.

Para participar da votação é preciso fazer uma conta Globo, na qual o cadastro é gratuito, ou fazer com uma conta do Facebook ou do Google.

A programação do reality, na noite desta terça, começa às 22h55.

Comente esta notícia