POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 08:25 - A | A

06 de Janeiro de 2021, 08h:25 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEXUAL

Adolescente é estuprada e tem celular roubado em Catalão

O crime ocorreu quando a jovem estava em casa com seu filho de 2 anos. 

da Redação
Zap Catalão



Uma adolescente de 16 anos foi estuprada e teve seu celular roubado por um criminoso, ainda não identificado, na tarde de segunda-feira (4), em Catalão (GO). O crime ocorreu quando a jovem estava em casa com seu filho de 2 anos. 

Conforme informações, o suspeito invadiu a casa da vítima e na cozinha pegou uma uma faca, que usou como arma para intimidar a adolescente, obrigando-a ter relações sexuais sem consentimento. Não satisfeito, o suspeito roubou o celular da adolescente e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

A jovem pediu a ajuda de pessoas que passavam pela rua, que acionaram a Polícia Militar (PM).

Após levantamento de informações sobre o criminoso, equipes da PM realizam patrulhamentos nas proximidades na tentativa de localiza-lo, porém ninguém foi preso.

A vítima foi levada a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Catalão, para registrar o boletim de ocorrência, e passar por exames que comprovem o crime de estupro.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Alessandra Maria de Castro, a adolescente relatou que estava sozinha na casa com o seu filho de menos de 2 anos, e havia mudado para o local no dia anterior, e que não conhecia o autor. Ainda segundo Alessandra, após a Polícia Civil tomar conhecimento do fato, de imediato iniciaram as investigações para identificar a autoria.

A delegada informou que foram providenciados os encaminhamentos para a vítima iniciar tratamentos psicológico e médico.



Comente esta notícia