Da Redação com Assessoria da PM
Barra do Garças
Assessoria/13PMMT

A Polícia Militar em ação integrada com a Polícia Judiciária Civil efetuaram a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico drogas e associação ao tráfico, na cidade Cocalinho, Mato Grosso.
A prisão ocorreu após abordagem de rotina em uma suspeita conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. J.D.F.S. de 46 anos ao ser indagada se ainda comercializava drogas, respondeu que não e que a guarnição poderia constatar a informação procedendo buscas no interior da sua residência, caso quisessem.
A sugestão foi aceita pela guarnição militar que em conjunto com a Polícia Judiciária Civil realizaram a vistoria na residência da suspeita. No local estava uma outra pessoa, o suspeito M.S.F. de 19 anos, também conhecido pela polícia pelo mesmo envolvimento. No momento da revista, a suspeita J.D.F.S., correu sentido ao seu quarto e o trancou.
A atitude estranha chamou a atenção dos policiais, que por várias pediram a mulher que abrisse a porta. Como a ordem não obedecida, a PM abriu a porta e encontrou no interior do cômodo, aproximadamente 200g de maconha e uma porção de crack acondicionada em uma embalagem plástica.
No local, ainda foi encontrado R$ 604,25 além de documentos pessoais da suspeita, Além vários objetos de procedência duvidosa, como; 1 motor de popa 15HP com tanque, 1 arma de pressão, 1 bomba d'água, 1 ar-condicionado, 3 celulares entre outros. Os suspeitos foram detidos, a droga, materiais de procedência duvidosa e o dinheiro foram apreendidos e em ato contínuo e todos entregues na Delegacia de Polícia local onde ficará a disposição da Justiça.