Araguaia Notícia
Mais um assassinato foi registrado na noite de domingo (18) na cidade de Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso. A vítima Aldair Oliveira, de 29 anos, que tinha saído da cadeia aragarcense há quase um mês, foi baleado várias vezes em sua própria residência, no setor Nova Esperança.
Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Getúlio Vargas, onde o estado de saúde dele, até então, era estável.
Um elemento, ainda não identificado, aproveitou o instante que a Polícia Militar atendia uma outra ocorrência na cidade, entrou pela porta dos fundos do hospital, foi até o quarto onde Aldair estava internado e efetuou mais disparos, causando a morte da vítima.
A Polícia Militar está a procura do autor do crime. Ainda não existem informações sobre câmeras de segurança no hospital para auxiliar a investigação.
Outro caso
Por volta das 21 horas, homens em uma motocicleta foram até uma quitinete no setor Bela Vista, em Aragarças, e executaram com vários tiros, Joelma de Jesus Santos, de 30 anos, que é usuária de drogas e acusada de tráfico. Acredita-se que ela foi chamada por alguma pessoa no portão e, ao aproximar, foi surpreendida com os disparos. Joelma morreu na hora.