POLÍCIA Terça-feira, 05 de Setembro de 2023, 08:20 - A | A

05 de Setembro de 2023, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / 68 quilos

Casal é preso com carro cheio de drogas na BR-070, em Barra do Garças; vídeo

Grupo de Operações com Cães (GOC) utilizou três cães farejadores na abordagem

Rede da Notícia



Um casal foi preso no início da noite de segunda-feira (04), com mais de 68 quilos de cloridrato e pasta base de cocaína escondidos em dois compartimentos secretos de um veículo Chevrolet S10. O flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 14 da BR-070, em Barra do Garças (MT).

Segundo a PRF, motorista e passageira, entraram em contradição e despertaram à atenção dos policiais rodoviários que realizavam a fiscalização. Diante das incoerências das informações, a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) utilizou três cães farejadores para detectarem a possível presença de entorpecentes.

Na vistoria, os cães auxiliares indicaram dois compartimentos secretos no teto e assoalho do automóvel. No primeiro compartimento, a PRF encontrou 29 tabletes de cloridrato de cocaína, no total de 31,40 quilos e no segundo, 35 pacotes de pasta base de cocaína, totalizando 37,15 quilos da substância. Os dois carregamentos totalizaram 68,55 quilos.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças. Motorista e passageira informaram que saíram de Cuiabá e seguiam para Goiânia.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Sicredi


Comente esta notícia