POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 08:25 - A | A

03 de Agosto de 2023, 08h:25 - A | A

POLÍCIA / prisão preventiva

Empresário de Alto Taquari é preso por importunar sexualmente meninas de 11 e 13 anos

Suspeito de 27 anos possui outras duas passagens anteriores pelo mesmo crime

Da Redação



Um homem suspeito de importunação sexual praticada contra duas meninas de 11 e 13 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (01.08), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Alto Taquari (357 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 27 anos é proprietário de uma loja de peças para aparelhos celulares, localizada na região central de Alto Taquari e possui outras duas passagens anteriores pelo mesmo crime.

O primeiro caso ocorreu em abril de 2022, ocasião em que ele foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança. Em liberdade, o suspeito voltou a praticar o mesmo crime, tendo o segundo caso ocorrido uma semana após a sua primeira prisão.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça com base em investigações de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar a terceira denúncia de importunação sexual praticada pelo suspeito.

Com os elementos apurados durante as investigações, foi possível representar pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, no dia 28 de julho e cumprida pelos policiais de Alto Taquari nesta segunda-feira (31).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC-MT

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Queimadas Governo


Comente esta notícia