Da Redação
Uma pessoa morreu após ser atropelada e arrastada na BR-070, no município de General Carneiro (MT), na noite do último sábado (27). O condutor de um caminhão foi preso suspeito de envolvimento no atropelamento e de ter deixado o local sem prestar socorro à vítima.
Policiais militares do núcleo do distrito Paredão do Leste foram acionados por populares para atender a um caso de atropelamento com vítima fatal. Segundo as informações recebidas, a vítima foi arrastada por cerca de três quilômetros.
Com base nas informações da carreta envolvida, os agentes iniciaram uma barreira na rodovia. Durante a operação, avistaram um veículo com características semelhantes estacionado à margem da pista.
Abordado, o condutor alegou não ter conhecimento de nenhum acidente e afirmou não ter visto ou percebido que atropelara uma pessoa. O motorista de outro caminhão que seguia logo atrás do veículo do suspeito disse ter avistado algo no meio da pista, mas, devido ao sol, não conseguiu identificar o que seria, acrescentando que não imaginava ser uma pessoa.
Durante a verificação da carreta, foram encontradas marcas de um líquido vermelho, aparentando ser sangue, junto a uma caixa de ferramentas no lado esquerdo do veículo, além de outras marcas semelhantes em diferentes partes do caminhão.
Diante dos indícios, tanto o condutor da carreta suspeita do atropelamento quanto o caminhão que seguia logo atrás foram conduzidos ao núcleo da Polícia Militar de Paredão Grande, onde um boletim foi registrado para conhecimento e providências.
Uma equipe da perícia técnica foi acionada e esteve no local para realizar as averiguações pertinentes.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
