POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Maio de 2023, 07:30 - A | A

29 de Maio de 2023, 07h:30 - A | A

POLÍCIA / general carneiro

Homem morre após ser atropelado e arrastado por mais de 3 km na BR-070

Policiais de General Carneiro prenderam o caminhoneiro que teria deixado o local sem prestar socorro à vítima

Da Redação



Uma pessoa morreu após ser atropelada e arrastada na BR-070, no município de General Carneiro (MT), na noite do último sábado (27). O condutor de um caminhão foi preso suspeito de envolvimento no atropelamento e de ter deixado o local sem prestar socorro à vítima.

Policiais militares do núcleo do distrito Paredão do Leste foram acionados por populares para atender a um caso de atropelamento com vítima fatal. Segundo as informações recebidas, a vítima foi arrastada por cerca de três quilômetros.

Com base nas informações da carreta envolvida, os agentes iniciaram uma barreira na rodovia. Durante a operação, avistaram um veículo com características semelhantes estacionado à margem da pista.

Abordado, o condutor alegou não ter conhecimento de nenhum acidente e afirmou não ter visto ou percebido que atropelara uma pessoa. O motorista de outro caminhão que seguia logo atrás do veículo do suspeito disse ter avistado algo no meio da pista, mas, devido ao sol, não conseguiu identificar o que seria, acrescentando que não imaginava ser uma pessoa.

Durante a verificação da carreta, foram encontradas marcas de um líquido vermelho, aparentando ser sangue, junto a uma caixa de ferramentas no lado esquerdo do veículo, além de outras marcas semelhantes em diferentes partes do caminhão.

Diante dos indícios, tanto o condutor da carreta suspeita do atropelamento quanto o caminhão que seguia logo atrás foram conduzidos ao núcleo da Polícia Militar de Paredão Grande, onde um boletim foi registrado para conhecimento e providências.

Uma equipe da perícia técnica foi acionada e esteve no local para realizar as averiguações pertinentes.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia