Thaís Fávaro
Folha Max
Karoline Vitória Silva Gesso, 12 anos, está desaparecida desde às 15h de terça-feira (12) após sair de casa no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá), dizendo que iria para a catequese. A criança saiu sozinha e estava usando blusa preta, tênis branco e mochila.
“Minha mãe estava sentada na área de casa. E ela saiu pelos fundos. Único que a viu foi meu filho de 7 anos. Ele perguntou onde ela iria e ela falou que iria na catequese. Meu filho estranhou o dia, porque a catequese acontece aos sábados. Minha mãe deu falta alguns minutos depois. Porque até então ela estava dentro de casa”, revelou Juliana, irmã de Karoline.
Familiares chegaram a ver fotos de Karoline com algumas amigas nas redes sociais, mas segundo a irmã, ela nunca foi de sair com amigas. Policiais conseguiram encontrar a casa da amiga que estaria com Karoline na noite de terça-feira, porém não havia ninguém no local.
A família da menina tem feito apelos desesperadores nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Karoline e já registrou um boletim de ocorrência. “Estamos desesperados atrás dela. Pelo amor de Deus, minha mãe está passando mal a procura dela”, pede Juliana.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Karoline, basta entrar em contato através dos telefones 065 9 9936 6427 (Juliana) e
065 9 9939 8068 (Dedé)