Da Redação
Com Araguaia Notícia
Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um homem que está sendo procurado pela polícia em Barra do Garças. Segundo informações, por volta das 22h de ontem (25), a vítima que atua como ‘garota de programa’ disse que foi procurada por um homem, através do aplicativo WhatsApp (cujo número está em poder da polícia) e combinaram um programa por R$ 250,00.
O rapaz seria alto, peso médio, de cor parda e com espinhas no rosto. Após a conversa, foram para um motel na Avenida Valdon Varjão. Chegando no referido local, o homem em posse de uma faca começou a ameaçar a vítima dizendo "sou polícia, se não transar comigo vou te matar aqui mesmo".
Logo após, retirou a roupa da vítima de forma agressiva, e efetuou o ato sexual, sem o uso do preservativo. Em seguida, tomou rumo ignorado. O motel em questão possui câmeras de monitoramento. O suspeito estavam conduzindo uma moto preta, cuja a vítima não soube informar qual seria marca/modelo.
Diante dessas informações, a PM deslocou a central de atendimento para confecção da ocorrência e comunicação a delegacia de polícia. A informação é de que o suspeito efetuou o pagamento do quarto na saída do referido motel.