BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 13 de Junho de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021, 07:31 - A | A

05 de Fevereiro de 2021, 07h:31 - A | A

POLÍCIA / primavera do leste

Mulher morre durante troca de tiros entre policiais e homens que roubaram igreja

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava no banco de trás do veículo utilizado pelos suspeitos

Ana Flávia Corrêa
RD News



Uma mulher de 28 anos identificada como Luana Regina de Assis foi morta durante troca de tiros entre policias militares e criminosos que furtaram uma igreja, na madrugada desta quinta (4), em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava no banco de trás do veículo utilizado pelos suspeitos. Dois disparos atingiram o carro, no entanto, ainda é preciso resposta da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar se os tiros foram dados pelos policiais.

Militares foram acionados para atender uma ocorrência na Igreja Deus é Amor. No local, se depararam com dois suspeitos saindo do local. Eles resistiram à prisão e dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido nas nádegas e preso em flagrante. O outro entrou em um veículo conduzido por outro envolvido no crime e fugiram no local. Uma hora após o crime, Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu encontrar o carro.

No entanto, equipe visualizou que a mulher já estava morta no banco de trás, alvejada por um disparo no ombro direito. Um dos homens ainda segue foragido. Na ação, foram apreendidos o veículo e R$ 2,5 mil.

Por meio de nota, 11º Comando Regional afirmou que foram adotadas todas as medidas para a apuração das circunstâncias do fato e a conduta dos policiais. Entre elas, a instauração de procedimento investigatório e apreensão da arma para perícia.

Comente esta notícia