Ana Flávia Corrêa
RD News
Uma mulher de 28 anos identificada como Luana Regina de Assis foi morta durante troca de tiros entre policias militares e criminosos que furtaram uma igreja, na madrugada desta quinta (4), em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava no banco de trás do veículo utilizado pelos suspeitos. Dois disparos atingiram o carro, no entanto, ainda é preciso resposta da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar se os tiros foram dados pelos policiais.
Militares foram acionados para atender uma ocorrência na Igreja Deus é Amor. No local, se depararam com dois suspeitos saindo do local. Eles resistiram à prisão e dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi atingido nas nádegas e preso em flagrante. O outro entrou em um veículo conduzido por outro envolvido no crime e fugiram no local. Uma hora após o crime, Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu encontrar o carro.
No entanto, equipe visualizou que a mulher já estava morta no banco de trás, alvejada por um disparo no ombro direito. Um dos homens ainda segue foragido. Na ação, foram apreendidos o veículo e R$ 2,5 mil.
Por meio de nota, 11º Comando Regional afirmou que foram adotadas todas as medidas para a apuração das circunstâncias do fato e a conduta dos policiais. Entre elas, a instauração de procedimento investigatório e apreensão da arma para perícia.