POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023, 18:16 - A | A

25 de Setembro de 2023, 18h:16 - A | A

POLÍCIA / polícia

Perseguição policial com troca de tiros termina com homem morto em Barra do Garças

De acordo com a Polícia Militar, ele possuía extenso histórico criminal desde 2014, envolvendo furto, sequestro, entre outros

Da Redação
Semana7



Um homem de 29 anos morreu em um confronto com policiais da Força Tática e equipes locais em Barra do Garças, na tarde desta segunda-feira (25).

Segundo a PM, o confronto ocorreu logo após o suspeito e uma mulher participarem de um roubo a uma casa no bairro Alto Boa Vista. A dupla acabou sendo surpreendida pelo proprietário do imóvel.

A mulher foi detida e levada à Polícia Civil, enquanto o homem tentou fugir da cena. As equipes de segurança pública cercaram a área, mas o suspeito estava armado com um revólver calibre .38. Policiais relatam que ele disparou pelo menos três vezes contra as equipes, que revidaram. 

Bombeiros foram acionados para prestar socorro médico, mas, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele possuía um extenso histórico criminal desde 2014, envolvendo acusações de furto, sequestro, cárcere privado, invasão de domicílio, tráfico de drogas, adulteração de veículos, ameaças, desacato e uso ilegal de entorpecentes.

Um revólver calibre .38 foi apreendido, bem como três capsulas deflagradas e três munições intactas.



Comente esta notícia