POLÍCIA Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 11:00 - A | A

19 de Setembro de 2023, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / buscas e prisões

Polícia Civil de Aragarças deflagra operação "Fishing Company"

São alvos da operação empresários da região, investigados pelos crimes de associação criminosa, fraude fiscal, lavagem de dinheiro, entre outros

Da Redação
Semana7



A Delegacia de Polícia Civil de Aragarças - GO deflagrou nesta terça-feira (19) a operação ‘Fishing Company’, que visa cumprir 24 ordens judiciais, entre buscas e prisões, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Acre.

Segundo a polícia, são alvos da operação empresários da região, investigados pelos crimes de associação criminosa, duplicata simulada, fraude fiscal (empresas fantasmas), crimes ambientais e lavagem de dinheiro.

Ao Semana7, o delegado Fábio Marques informou que nove mandados são cumpridos em Aragarças - GO, entre eles, uma prisão preventiva, além de quatro flagrantes. 

A execução dos trabalhos conta com o apoio das Polícias Militares dos estados de Goiás e Mato Grosso, bem como das Polícias Civis dos estados de Goiás, Rondônia e Acre, além de uma equipe de fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD-GO).

Mais detalhes serão repassados pelas autoridades ao término da operação.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Egresso do Sistema


Comente esta notícia