POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 07:05 - A | A

21 de Maio de 2021, 07h:05 - A | A

POLÍTICA / Em áudio

Antes de morrer por Covid, assessor culpa presidente Bolsonaro e Medeiros

José Roberto Feltrin deixou um áudio para ser divulgado caso não resistisse à doença.

Da Redação



 José Roberto Feltrin, que atuava como assessor parlamentar no gabinete do deputado federal José Medeiros (Podemos), antes de morres, deixou um áudio para ser divulgado caso não resistisse a doença. O advogado, 55 anos, faleceu nesta terça-feira (18), vítima de complicações decorrentes ao Covid-19.

No áudio, o assessor culpa o presidente da República Jair Bolsonaro e o próprio Medeiros por sua morte. “Eu to mal pra caramba. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós”, disse José Roberto Feltrin, se referindo a Bolsonaro.

Feltrin seguiu dizendo, “é como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”.

Antes que a gravação fosse divulgada, Medeiros lamentou a morte do assessor, relembrando a amizade e a importância de José Roberto Feltrin em sua carreira como parlamentar.

“Hoje perdi um grande amigo, homem de inteligência rara, que nos ajudou tanto no Senado Federal quanto na Câmara dos Deputados. Deixo minhas homenagens à memória do sr. José Roberto Feltrin e o pedido a Deus que conforte amigos e familiares”, escreveu o deputado.

Irmão do ex-secretário de Receita de Rondonópolis, o economista Valdecir Feltrin, José deixou sua esposa e os filhos. (Com informações do RD News).



Comente esta notícia