VARIEDADE Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023, 14:21 - A | A

27 de Setembro de 2023, 14h:21 - A | A

VARIEDADE / festividade

Atrações nacionais se apresentarão na 1ª Festa dos Filhos Ausentes de Ponte Branca

O evento acontece no próximo sábado (30) no Centro Esportivo e Cultural Paulo Alves Moreira

Da Redação



A prefeitura de Ponte Branca, em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Portal do Araguaia (Cidesapa) prepara a 1ª Festa dos Filhos Ausentes, que acontecerá no próximo sábado (30).

O evento terá início às 5h e durará durante todo o dia, com apresentações culturais, encontro das famílias e um grande almoço aos presentes.

A festa foi pensada pela organização para dar um momento para aqueles que cresceram nas terras ponte-branquenses possam aproveitar a boa nostalgia de voltar para o seu cantinho e confraternizar com seus conterrâneos, afinal "quem bebe da água do Araguaia, nunca mais esquece."

Na programação estão previstas a alvorada, iniciando o dia, seguido de uma missa na igreja Católica às 8h e depois shows musicais com a dupla Hander Bonetto e Valdo da Sanfona e também Jânio dos Teclados.

Filho ausentes Ponte Branca

 

Depois haverá a cerimônia oficial de abertura, seguido por um almoço servido aos presentes.Na parte da tarde, os participantes poderão aproveitar para matar a saudade de Ponte Branca e no finalzinho dela, às 18h, será iniciada mais uma rodada de shows e apresentações culturais, como os Catireiros do Araguaia.

Vale ressaltar que com a pavimentação da MT-100, o acesso a Ponte Branca ficou ainda mais seguro. Com isso, além dos ponte-branquenses, a organização espera uma participação em massa das cidades vizinhas, como Araguainha, Ribeirãozinho, Torixoréu e Barra do Garças.

Confira abaixo a programação completa e as atrações musicais. (ai faz a galeria com essas fotos dos shows)



Comente esta notícia