Mayara Correia*
Da Redação
O cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, foi constrangido e “expulso” do palco durante sua apresentação na festa “Graffite Scoth Bar”, realizada em Barra do Garças, no último sábado (29). O episódio foi abordado no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, nesta quinta-feira (03).
Durante o show, um homem não identificado subiu ao palco e acusou o artista de estar “bêbado e drogado”. O ex-LS Jack se retirou do local e não retornou mais.
Marcus, que era a atração principal do evento, convive com sequelas neurológicas de uma lipoaspiração malsucedida ocorrida em julho de 2004. Ele ficou cerca de 20 minutos sem oxigenação cerebral após uma parada cardiorrespiratória e ficou em coma por dois meses.
Após o acidente, o cantor passou por uma intensa recuperação com uma equipe multidisciplinar composta por fisioterapeutas e fonoaudiólogos e retorna aos palcos 20 anos depois, com a turnê “Tudo de Novo”.
As apresentações marcam os 30 anos de sua trajetória musical, além de revisitar sucessos do passado, o cantor também apresenta músicas inéditas em seu repertório.
O Semana7 entrou em contato com a organização do evento, a qual informou que, em breve, um pronunciamento sobre o episódio será feito em conjunto com a assessoria do artista.
Veja vídeo:
*Estagiária sob supervisão de Andrezza Dias
(Matéria atualizada às 11h32 para incluir resposta da organização do evento)
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).