ALFINETE Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 08:25 - A | A

16 de Novembro de 2023, 08h:25 - A | A

ALFINETE / Adeus

Barra do Garças perde Ivo Firmo comerciante pioneiro na cidade

Da Redação



O empresário Francisco Ivo Firmo, de 80 anos, morreu nesta quinta-feira (16), em Goiânia onde fazia tratamento de saúde. Amplamente conhecido e querido pela sociedade barra-garcense Ivo é foi um dos pioneiros do comércio local, estabelecido na rua Presidente Vargas esquina com a Mato Grosso, no centro comercial da cidade.

Por vários anos esteve à frente de sua casa de tecidos e confecções denominada Loja Nacional e, posteriormente, do Café Central, conhecido como Senadinho, que foi referência do gênero e que reunia políticos, populares para discussões sobre os destinhos de Barra do Garças e região. Era um ponto que convergia as pessoas de encontro à sua solicitude no trato, na deferência e cortesia.

A empresa Edição Publicidade, que edita este portal de notícias, a revista Gente, entre outros, foi inquilina da sobreloja do sr. Ivo por cerca de dois anos onde ele tratava toda a equipe com zelo, afetividade e espontâneo bom-humor.

Informações de familiares é de que o translado de seu corpo de Goiânia para Barra do Garças deve ocorrer nas próximas horas onde será velado e sepultado no cemitério dos Ipês.



Comente esta notícia