Da Redação
Essa história de vice-presidente ir à TV em nome de seu titular, é um perigo, mesmo que o presidente tenha saído às pressas à custa dos brasileiros em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para se abrigar em Orlando, nos Estados Unidos.
Segundo o site Metrópoles, depois de ouvir a preleção do general. Bolsonaro em cadeia nacional de rádio e TV teria ofendido a mãe de seu vice.
Como era de se esperar, a reação do ex foi bem ao seu estilo em relação ao ex-vice, senador Hamilton Mourão. A reação de Bolsonaro foi ao seu estilo démodé (fora de moda no contexto político).
Na noite de sábado (31) Hamilton deu-lhe uma merecida estocada, ao criticar o silêncio cúmplice do então presidente acuado ao final de seu desastroso mandato.
À coluna de Igor Gadelha, Mourão disse que não aceita ameaças contra e sua família, embora bolsonaristas nas redes sociais não se cansam de alfinetá-lo, como convém às rixas políticas deste ou daquele escalão.
É possível que os dois ex-aliados, depois de um mandato pífio continuem trocando farpas, já que o tempo de ambos no Planalto e algo pretérito, que já não importa a mais ninguém.