ALFINETE Sábado, 25 de Novembro de 2023, 11:27 - A | A

25 de Novembro de 2023, 11h:27 - A | A

ALFINETE / BARRA DO GARÇAS

Nomes à condição de vice de Adilson em 2024

Redação



Surge mais um nome à virtual condição de candidato a vice-prefeito de Adilson Gonçalves (União), caso ele saia à reeleição em 2024. Trata-se do ex-prefeito de Barra do Garças (1988-1992), ex-vereador Paulo César Raye de Aguiar que, além de médico dedica-se também à gastronomia, à preparação de uma variedade de pratos, postados em vídeos em seu perfil no Instagram, @drpaulorayeomediconacozinha

Raye não se manifestou ainda sobre a eventualidade de vir a ser candidato a vice em qual seja a chapa, mas conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram e 70 mil na plataforma digital Facebook. Portando sempre avental com escudo de seu time Flamengo, ele apresenta uma variedade de pratos onde ensina ‘passo a passo’ como preparar cada um deles.

Enquanto isso, a contar pelos comentários políticos que se expandem por Barra do Garças, são vários os nomes que já surgiram até a presente data à condição de vice a exemplo da ex-primeira-dama, a advogada Laura Beatriz, que prestigiou ao lado de seu marido, o ex-prefeito Wanderlei Faria (PL), em outubro, a afiliação de Adilson ao União Brasil. 

Outros nomes bailam também entre essas ilações e cita-se, inclusive, os dois ex-vices do ex-prefeito Roberto Farias: Welington Marcos e Mauro Piauí e mais Zé Gota, que preside a Câmara de Vereadores.

Dada às circunstâncias próprias de um ano pré-eleitoral, a tendência é aumentar nomes (que não faltam a Adilson), a essa relação, onde muitos incluem o atual vice Sivirino Santos, que está à frente da Secretaria de Educação do município. Essa corrida com obstáculos à condição de vice carece de treinamento prévio, de estratégias. Daí o silêncio de uns, aceno de outros, enquanto Raye, ao seu jeito despojado, faz sucesso na internet, ao preparar pratos de dar água na boca.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel digital 728


Comente esta notícia