ALFINETE Sábado, 24 de Junho de 2023, 15:26 - A | A

24 de Junho de 2023, 15h:26 - A | A

ALFINETE / ‘TROCA-TROCA’

Novos secretários na gestão Adilson: ajustes ou desajustes políticos

Redação



Próximo de completar dois anos e meio de governo, o prefeito Adilson Gonçalves (PSD) pode ser considerado um dos prefeitos que menos trocou secretários na Prefeitura de Barra do Garças, contudo, perdeu nesse período pessoas que participaram diretamente da sua eleição: Júlio César e Rodrigo Ragiotto.

Os ex-secretários de Obras (Júlio) e de Paisagismo e Urbanismo (Ragiotto), foram as primeiras perdas. Na semana passada, a secretária de Turismo, Jessika Hirata, acabou exonerada pelo prefeito, dando lugar ao promotor de eventos, Élcio Mendes. Antes, já tinha deixado o cargo de secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, hoje presidente da Ager Barra. Foto abaixo.

Novos secretários da gestão Adison Gonçalves em Barra do Garças

 

Segundo fontes, novas trocas poderão ocorrer nos próximos dias. Dois secretários em postos-chave da gestão correm o risco de serem substituídos. Como já se tornou corriqueiro, Dr. Adilson não comenta troca de auxiliares, apenas substitui e nada mais.

Os comentários dentro dos corredores da Câmara Municipal e nos botequins da cidade, e que tem chamado à atenção também nessas mexidas, é o ‘superpoder’ concedido a uma só pessoa: Luan Alisson, urgindo para as secretarias de Transportes e Serviços Públicos, Paisagismo e Urbanismo, e Meio Ambiente, além de forte influência na Secretaria de Assistência Social.

Essas trocas, que até agora não tiveram explicações seriam apenas ajustes ou desajustes no grupo que elegeu o prefeito? Pessoas que, diretamente, foram mentoras da candidatura de Dr. Adilson se tornaram adversários e prometem o troco nas eleições do ano que vem.

É só uma agulhadazinha!!!

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Temporada

 



Comente esta notícia