CIDADES Segunda-feira, 08 de Maio de 2023, 08:15 - A | A

08 de Maio de 2023, 08h:15 - A | A

CIDADES / Em Cuiabá

Barra do Garças expõe atrativos turísticos em Feira Internacional de Turismo

A Fit pantanal 2023 busca valorizar o turismo do Estado

Secom-BG



Nesta quinta-feira (4), a cidade de Cuiabá sedia a Feira Internacional de Turismo (FIT) 2023, um evento para os principais destinos turísticos de Mato Grosso mostrarem seus atrativos para o público de diversas regiões do Brasil e do mundo. Barra do Garças, como um dos expoentes do setor no estado, trouxe uma estante com elementos culturais e roteiros paradisíacos para expor na feira, que dura até o domingo.

A Feira tem como objetivo fomentar o setor turístico dos Estado, possibilitando encontros profissionais e institucionais, além de estratégias de marketing que busquem dar visibilidade aos destinos turísticos, valorizando as belezas naturais e aumentando o fluxo de turistas internos e externos.

A secretária de Turismo de Barra do Garças, Jessica Hirata, destacou que é muito importante participar de eventos como este, pois é uma vitrine para turismo internacional. “Barra do Garças já é conhecida como o Paraíso das Águas e ao participar dessa Feira promovemos a cidade e ainda aprendemos bastante com as trocas de experiências”, disse.

A Fit Pantanal está sendo realizada pelo Sistema de Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (FECOMERCIO-MT), SESC/SENAC e IPF em conjunto com o Governo do Estado de Mato Grosso.

Com uma extensa programação para os quatro dias, a Feira conta com apresentações culturais, a Expo Fit com as exposições dos pontos turísticos e a Aldeia do Conhecimento que conta com palestras, mesa redonda e oficinas.

Assessoria

FIT 2023

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

ipva2023_728x90.gif

 



Comente esta notícia