Andrezza Dias
Da Redação
Nesta quarta-feira (4), a candidata a vereadora de Várzea Grande Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento (PROS) sofreu uma tentativa de homicídio na porta de casa, no Bairro Pirinéu.
Nas redes sociais, ela relatou que estava colando adesivos em seu carro quando o agressor a surpreendeu com uma faca.
O suspeito tentou atacar o pescoço de Sinara, mas ela conseguiu segurar a mão dele. No entanto, acabou sendo esfaqueada nos braços.
Após a tentativa de homicídio, o criminoso que ainda não foi identificado fugiu do local. A candidata afirmou que não conhece o agressor e nem possui inimizades.
Devido ao ferimento, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Várzea Grande.
Falso eleitor
O outro caso ocorreu em Primavera do Leste na madrugada da segunda-feira (2), quando um homem tentou matar a facadas a candidata a vereadora pelo município Adriana Dias (DEM).
Adriana estava no quintal de casa quando o falso eleitor a chamou no portão e pediu um ‘santinho’ da candidata. No momento em que abriu o portão o homem que estava de coturnos e encapuzado a atacou com um canivete.
O homem tentou acertá-la no pescoço, a candidata se defendeu e a lâmina ficou cravada no braço esquerdo dela.
Ela passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
As câmeras de monitoramento da residência estavam desligadas. A Polícia Civil investiga o caso.