CIDADES Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023, 07:56 - A | A

10 de Agosto de 2023, 07h:56 - A | A

CIDADES / Temporada de férias

Em Julho, mais de 50 mil banhistas visitaram o Parque Municipal das Águas Quentes

No mês, o Parque ficou aberto todos os dias, com exceção do dia 31

SECOM | BG



No mês de julho, época de férias e de alta temporada em Barra do Garças, o Parque Municipal das Águas Quentes recebeu 50.860 mil banhistas de todos os lugares do Brasil e do mundo. De acordo com os dados da Secretaria de Turismo, foram cerca de 1.695 visitantes diários, sendo que houveram finais de semana que registraram a presença de quase seis mil banhistas.

Segundo o secretário de Turismo, Élcio Mendes, o Parque esteve aberto para atendimento ao público durante todo o mês de julho, com exceção do dia 31, a fim de garantir que todos os visitantes e moradores pudessem aproveitar ao máximo o local. “O Parque é um lugar de descanso, com águas termais que promovem bem estar e mais qualidade de vida para os banhistas. Ficamos felizes de ver o nosso Parque tão cheio. O local é ideal para se divertir com toda a família”, disse.

O Parque conta com horário de funcionamento das 08h às 21h, de terça-feira à domingo. Às segundas-feiras, o local é fechado. A taxa de entrada é apenas R$ 10, em dinheiro ou PIX.

Para mais informações, ligue (66) 3405-1533 - Parque das Águas Quentes.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

CâmaraBG agosto


Comente esta notícia