CIDADES Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021, 19:32 - A | A

01 de Fevereiro de 2021, 19h:32 - A | A

CIDADES / Desenvolvimento econômico

Equipe de governo de Aragarças visita distrito industrial de Rio Verde

A comitiva buscou compreender os critérios utilizados na instalação das empresas e a estrutura local

João Pedro Donadel
Da Redação com Assessoria



Integrantes da equipe de governo do prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão (Republicanos) estiveram na última semana na cidade de Rio Verde para conhecer o distrito industrial da cidade, sua estrutura implantada e interagir com os empresários para compreender os critérios utilizados na instalação das empresas.

A comitiva contou com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Sérgio Ricardo, o assesor técnico do gabinete do prefeito, Welson Silva e o coordenador geral da secretaria municipal de Indústria e Comércio, Manoel Nizan. 

Eles foram recebidos pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde, Denimar Borges e visitaram todo o parque industrial de um dos distritos empresariais mais consolidades do sudoeste goiano.

Parte da visita contou com o detalhamento para a equipe de Aragarças sobre o protocolo de atendimento ao empreendedor individual. Para Sérgio Ricardo a visita foi proveitosa e se alinha com o projeto de desenvolvimento da gestão de Ricardo Galvão para a cidade goiana, projetando a concretização dos sonhos da população em geral.

A equipe fez questão de agradecer um dos fundadores do Parque Industrial de Rio Verde, Prof. Walter, pela sua hospitalidade e sua presteza na visita. Os agradecimentos também se estenderam ao deputado estadual Karlos Cabral (PDT) e ao Sr. Idevan nesta visita técnica.



Comente esta notícia