CIDADES Terça-feira, 20 de Junho de 2023, 13:10 - A | A

20 de Junho de 2023, 13h:10 - A | A

CIDADES / ARAGARÇAS

“Isso é cuidado especial com a gente”, moradora agradece prefeito Ricardo Galvão, por ser beneficiada por programa do Governo em Aragarças

Estamos satisfeitos pelo zelo que o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha tem demostrado com Aragarças em todos os aspectos, principalmente na saúde e social

Assessoria



Nas primeiras horas da terça-feira, (20), uma grande quantidade de pessoas já se aglomerava no Serviço Social, antigo CDL, na avenida Pedro Ludovico em Aragarças-GO (distante 375 km de Goiânia, onde a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, está com a unidade itinerante “OVG Perto de Você”, que trouxe uma série de benefícios sociais à população vulnerável. O prefeito de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão, a primeira-dama Raqueline Galvão, vice-prefeita Regina Célia e o presidente da Câmara de vereadores, Duda, estiveram acompanhando os atendimentos que seguem até às 17h.

“Estamos satisfeitos pelo zelo que o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha tem demostrado com Aragarças em todos os aspectos, principalmente na saúde e social, a prova disso tudo é a presença deste caminhão trazendo dignidade para quem mais precisa”, disse o Gestor Ricardo Galvão.

“Isso é cuidado especial com a gente, obrigado Dr. Ricardo, obrigado primeira-dama”, agradeceu a moradora Maria José da Silva, beneficiária do programa, ao gestor.

Cadeira de rodas e para banho, fraldas infantil e geriátrica, kit de enxoval para bebê, leite especial, colchão caixa de ovo, mix do bem, andador, muleta, bengala, além de serviços estão sendo feitos agora. “As pessoas precisam trazer toda a documentação necessária para que tenhamos o máximo de atendimento possível”, lembrou a secretária de Ação Social, Raqueline Galvão.

A vice-prefeita Regina Célia enfatizou que esse trabalho, já vem sendo feito pela gestão municipal e que: “é uma grande conquista para todos que necessitam desse cuidado”, acrescentou.

São necessários para a retirada dos benefícios sociais, os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e de renda, relatório com prescrição específica do beneficiário, elaborado por profissional habilitado (datado, carimbado e assinado). A equipe da Ação social de Aragarças estará no local das 9h às 17h para tirar todas as dúvidas e tentar ao máximo ajudar as pessoas a regularizarem a sua situação para retirada dos benefícios sociais, caso não havendo possibilidade, a regularização de cadastro. Para solicitar fraldas infantil ou leite, é necessário a certidão de nascimento e CPF da criança, na terça-feira, também serão entregues os cartões Mães de Goiás e Dignidade do Idoso.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Arraiá

 



Comente esta notícia