CIDADES Sexta-feira, 07 de Julho de 2023, 09:02 - A | A

07 de Julho de 2023, 09h:02 - A | A

CIDADES / BARRA DO GARÇAS

Nova etapa: unidades do Residencial Carvalho começam a receber acabamento

Nesta nova fase, a empresa responsável pretende contratar mais funcionários e abre vagas para pedreiros e auxiliares

Da Redação



Retomada no final de maio deste ano, as obras do Residencial Carvalho I, II e III entraram em uma nova etapa nesta semana. Segundo a administração municipal, estão em andamento serviços como tratamento de erosões, alvenaria, chapisco, reboco e revisão do telhado.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Sandro Ferreira, cada etapa é realizada com o cuidado e a atenção necessária para garantir um bom resultado.

O engenheiro ainda ressaltou que já houve a demolição de casas que estavam com a estrutura comprometida e as unidades habitacionais estão sendo reconstruídas, além da realização da limpeza geral do local.

O Residencial Carvalho ficou paralisado por uma década, mas com a retomada das obras, em breve, irá contemplar 1.436 famílias com as sonhadas casas próprias.

Até o momento, as obras também geraram mais de 100 empregos diretos e a expectativa é que até a conclusão mais oportunidades sejam disponibilizadas.

Emprego

A ServMix, empresa licitada responsável pela obra do Residencial Carvalho anunciou que está contratando, sendo 20 vagas para pedreiro e 10 para serventes de alvenaria. A remuneração para o trabalho de servente é CLT, mais a produção.

Os interessados em se candidatar às vagas podem entregar o currículo na guarita do residencial, localizado na Avenida Brasil, após o bairro Ouro Fino, das 08h às 17h, ou enviar para o e-mail [email protected] identificando a vaga de interesse.

(Com informações da Secom-BG)

Secom-BG

acabamento residencial carvalho

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Nilo Temporada
 


Comente esta notícia