CIDADES Segunda-feira, 24 de Julho de 2023, 17:10 - A | A

24 de Julho de 2023, 17h:10 - A | A

CIDADES / vídeo

Prefeito convida população do Araguaia para temporada de praia em Cocalinho

A edição deste ano, marcada por 11 shows musicais, está sendo sucesso de público

Da Redação



A temporada de praia em Cocalinho (a 879 km de Cuiabá), que teve início em 7 de julho e com encerramento previsto para o domingo 30, é uma referência turística do Vale do Araguaia mato-grossense. A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas participem do evento, segundo dados da prefeitura local.

A edição deste ano, marcada por 11 shows musicais, “está sendo sucesso de público”, diz o prefeito Márcio Conceição Nunes de Aguiar - Baco (PSB), uma vez que sua cidade, depois da inauguração das pontes sobre o Araguaia e a do Porto das Balsas, no rio das Mortes, saiu do isolamento e passou a ser rota turística da região, principalmente nesta época do ano.

Para a abertura da temporada na noite de 7 de julho o público prestigiou a cantora Eliane Fernandes. Na noite seguinte, a dupla Hélio e Gabriel, no dia 14 a banda Forró Perfeito e no dia 15 o Kamisa 10. Na sexta-feira 21, foi a apresentação da banda Falamansa, no sábado 22 a dupla Diego Franco e Rafael e no domingo, um público estimado em 5 mil pessoas aplaudiram o DJ Jiraya Uai.

Já na reta final da temporada, Michel Sabag animou a noite de 23 de julho e para sexta-feira, 28, está sendo esperada a dupla Fred e Fabrício, no sábado a Banda Pancanejo e a grande expectativa, ainda segundo dados da prefeitura, ficará para a dupla Israel e Rodolfo, no domingo, 30.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Temporada


Comente esta notícia