CIDADES Sexta-feira, 19 de Maio de 2023, 10:46 - A | A

19 de Maio de 2023, 10h:46 - A | A

CIDADES / melhorias

Prefeitura de Aragarças entrega reforma de unidade de saúde no Jardim Novo Mundo

O principal motivo da reforma é melhorar a condição de atendimento para os profissionais e oferecer a qualidade necessária para a população

Da Assessoria



A prefeitura de Aragarças - GO (a 375 km de Goiânia), por meio da Secretaria de Saúde, promoveu a cerimônia de entrega da reforma da unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Antônio Paulino da Silva Neto, localizada no Jardim novo Mundo. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), com a participação do prefeito, Ricardo Galvão, primeira dama Raqueline Galvão, vereadores Hudson Manteiguinha, Duda, Ronaldo Rodrigues e José Carlos Leão, além de secretários e profissionais da saúde e diversas áreas da gestão, família do ex-vereador Antoio Paulino (in memoriam) e da comunidade local.

O objetivo da reforma foi resolver o problema de umidade, substituindo parte da rede elétrica, hidráulica e telhado. Também foram trocadas as esquadrias, as portas, e aplicado um novo revestimento. A pintura, externa e interna, também foi contemplada no cronograma da nova restauração e a colocação de móveis sob medida aconteceu para melhorar a circulação no espaço interno.

Para o prefeito, o principal motivo da reforma foi o de melhorar a condição de atendimento para os profissionais e oferecer a qualidade necessária que a população precisa para ser bem atendida. “Com as mudanças, os profissionais que atendem na unidade de saúde poderão fazer mais pela comunidade e os usuários que visitam o ESF 307 passarão a conviver em um ambiente mais adequado”, acrescenta.

“A comunidade sempre foi bem assistida, porque o atendimento da equipe é humanizado. Eu estou muito feliz de poder realizar essa entrega da reforma, que vai beneficiar tanto os colaboradores que atuam na unidade, quanto à população”, finalizou o gestor.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

IPTU Aragarças 2023

 



Comente esta notícia