CIDADES Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023, 13:51 - A | A

27 de Outubro de 2023, 13h:51 - A | A

CIDADES / CIDADES

Prefeitura de Querência leva 3ª idade do município para “Encontro Regional de Idosos”

Foram mais de 190 pessoas em cinco ônibus levados para Novo Santo Antônio no fim da última semana

Redação
SEMANA7



Querência contou com uma grande “delegação” no 3º Encontro Regional de Idosos, realizado na cidade de Novo Santo Antônio, na última sexta-feira (20).

Foram mais de 190 pessoas da 3ª idade em cinco ônibus cedidos pela prefeitura municipal de Querência.

No evento, os idosos que participam dos programas da administração querenciana voltada à melhor idade aproveitaram a programação, que contava com dinâmicas de música, dança e também palestras voltadas para o público alvo.

A comitiva foi acompanhada pela secretária Adjunta Iva Volpi e o chefe de gabinete Elvon Severino Leão.

Essa é uma das diversas ações que a administração querenciana proporciona aos idosos atendidos no município. Essa interação e programação com mais pessoas da 3ª idade de cidades da região permite uma nova realidade para muitos dos assistidos, não só em Querência, mas em todas as cidades participantes.

Na 3ª edição, o Encontro Regional de Idosos aconteceu em Querência na 1ª edição e em Ribeirão Cascalheira na 2ª. O evento acontece anualmente, só foi pausado durante a pandemia. Ele é desenvolvido com o objetivo de promover um dia de convivência social reunindo idosos de toda região, proporcionando momentos de lazer, diversão e muita troca de experiências.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 Hotel Natal



Comente esta notícia