CIDADES Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 15:05 - A | A

27 de Dezembro de 2023, 15h:05 - A | A

CIDADES / habitação

Prefeitura de Ribeirãozinho prepara construção de 50 casas populares no município; vídeo

Além de parceria com governo estadual, gestão também articula outras 50 unidades habitacionais com governo federal

Da Redação
Semana7



O prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Parreira (PSDB), confirmou que 100 casas populares serão construídas no município. A previsão é de que as unidades habitacionais sejam entregues no ano que vem.

Em recente entrevista ao Semana7, o gestor municipal explicou que uma parceria com o Governo de Mato Grosso irá resultar na construção de 50 casas populares para pessoas de baixa renda. O investimento será de R$ 3,3 milhões.

“Fomos contemplados com 50 moradias aqui e o dinheiro já se encontra na conta. Já está em andamento a licitação da mão de obra e o material já foi licitado. Em janeiro ou fevereiro devemos iniciar a obra”, disse o prefeito.

Ronivon também ressaltou o trabalho da gestão Mauro Mendes que, segundo ele, “possui olhar voltado para pequenos municípios como Ribeirãozinho”.

Além das 50 casas provenientes do programa Ser Família Habitação, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes e executado em conjunto pelas Secretarias de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e Infraestrutura e Logística (Sinfra), o município também busca recursos para a construção de mais 50 unidades habitacionais por meio de parceria com o governo federal com articulação do deputado federal Juarez Costa (MDB).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Câmara BG Dezembra Laranja e Vermelho


Comente esta notícia