BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 25 de Abril de 2025

CIDADES Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 08:45 - A | A

23 de Agosto de 2019, 08h:45 - A | A

CIDADES / Habitação

Reunião define últimos detalhes para a conclusão do Residencial Carvalho I, II e III

Secom-BG



Uma reunião na tarde dessa quinta-feira (22), na Prefeitura de Barra do Garças, definiu detalhes para a retomada das obras de conclusão das casas do Residencial Carvalho I, II e III. O encontro contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, Caixa Econômica Federal (CEF), da empresa Águas de Barra do Garças, e diretores da Construtora Resecom, responsável pela execução dos serviços.

Durante a reunião o diretor-executivo da empresa, Wilson Alves, o diretor-administrativo, Ricardo Viana e a gerente local, Solange Viana, explicaram aos presentes o que já está sendo feito para o reinicio das obras, como a limpeza do residencial e detalhes do projeto das casas e a construção de redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário, entre outros.

Os representantes do município ouviram as explicações e aguardam a conclusão da limpeza para a retomada das obras para que as 1.436 sejam entregues nos próximos meses e desta forma realizar o sonho das famílias que ainda não possuem a casa própria.

“O importante é que a empresa vai iniciar os serviços e hoje fez uma explicação técnica de como será desenvolvido todo o projeto, principalmente, a questão da água e esgoto, pois, não se pode entregar três conjuntos sem itens de extrema importância”, disse o vice-prefeito Weliton Marcos, que representou o prefeito Roberto Farias.

Os secretários George Câmara (Gabinete), Agvailton Alves Júnior (Planejamento Urbano e Obras), Ida Madalena (Assistência Social), Lúcio Violin (Meio Ambiente) e Vander Lima (Comunicação) e os vereadores Valdei Leite (Pebinha) e Celson Sousa, acompanhados pelo gerente regional da Caixa, Wilton Serpa e pelo representante da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga, também ouviram atentamente as explicações dos diretores da Resecom.

Comente esta notícia