CIDADES Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 10:22 - A | A

06 de Julho de 2021, 10h:22 - A | A

CIDADES / Infraestrutura

Secretário ressalta andamento de obras em Barra do Garças; Veja vídeo

Júlio Cesar revelou que em aproximadamente 60 dias será iniciado a reforma da escola Dom Bosco

Da Redação



O secretário de Obras da Prefeitura de Barra do Garças, Júlio Cesar, também esteve presente na coletiva de imprensa desta segunda-feira (4) no Parque Grimalda, no bairro Anchieta, onde será construído o Lar de Idosos do município.

De acordo com Júlio, a obra de construção no parque é uma parceria entre a prefeitura e a Associação Médica do município, no entanto, afirmou que “o que depender da secretaria para estar desenvolvendo o trabalho, estaremos à disposição com todos os nossos engenheiros”.

Além disso, outras obras estão em andamento, entre elas, o prédio da antiga escola estadual Dom Bosco que será transformado em um Centro Político-Administrativo, na qual o secretário revelou que já está sendo feito um levantamento para que em aproximadamente 60 dias a obra tenha início.

Anunciado pela secretaria, a obra na avenida Amazonas será também será retomada. Segundo informações, já foi licitado o manilhamento e  a empresa responsável pelo trabalho. “ Lá pelo dia 15 de julho retomaremos a obra daquela região”, revelou Cesar.

Outra preocupação da Prefeitura Municipal é o SESI Club, que em breve receberá uma reforma para reativação do espaço. Todavia, também foi cogitado pela Secretaria de Obras a ideia de usar o ambiente como uma escola integral. “Seria um braço para o município, porque a maioria dos alunos tem aula só na parte da manhã ou da tarde e no restante do dia fica sem ter um lazer para ser desenvolvido”, enfatizou Júlio Cesar.

Ainda destacado pelo servidor, foi a gestão de Adilson Gonçalves (PSD) durante a pandemia, “sabemos a dificuldade que temos hoje com relação a pandemia, mas o prefeito está fazendo o dever de casa, economizando e fazendo um governo humanizado”, finalizou.

NN 360.gif

 



Comente esta notícia