CIDADES Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023, 09:11 - A | A

06 de Novembro de 2023, 09h:11 - A | A

CIDADES / cidade

Vila Rica abre inscrições para seletivo de Psicologia e Assistência Social

Inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente por meio do eletrônico

Assessoria
TJMT



A Comarca de Vila Rica (1.217 km de Cuiabá) abre processo seletivo para credenciamento de profissionais para atuarem nas áreas de Assistência Social e Psicologia. A abertura está publicada no Edital nº 9/2023-DF-VR. 

INSCRIÇÕES - São gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente por meio do eletrônico, através do Protocolo Administrativo Virtual no site do TJMT (https://pav.tjmt.jus.br/) - no período de 06 a 13 de novembro. 

REQUISITOS - São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não ter antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia ou Serviço Social, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional. 

SELEÇÃO/AVALIAÇÃO - De acordo com o edital, o processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital. 

VALIDADE - O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação. 

RECURSOS - Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJe). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), https://pav.tjmt.jus.br/ . Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. 

ATUAÇÃO - Os profissionais de Psicologia e Assistência Social atuarão no Juizado Especial Criminal, nas Varas Cíveis e Criminais, nas Varas Especializadas da Infância e Juventude, nas Varas Especializadas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e na Central de Penas e Medidas Alternativas (Cepa). 

REMUNERAÇÃO - O profissional credenciado para atuar nas áreas de Serviço Social e Psicologia será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por sua atuação em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros), observando-se o teto equivalente a 80% (oitenta por cento) do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Tabela A, Nível 1. 

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL nº 9/2023-DF-VR E ACESSAR OS ANEXOS PARA A INSCRIÇÃO

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita


Comente esta notícia