ESPORTE Domingo, 29 de Outubro de 2023, 09:33 - A | A

29 de Outubro de 2023, 09h:33 - A | A

ESPORTE / PRÊMIO

Professor Sirivino é honrado com Prêmio Internacional da AUNIPI/ONU

A avaliação levou em consideração os serviços prestados à nação brasileira, bem como a integridade e dedicação do homenageado em sua carreira

Da Redação



Em cerimônia realizada na capital paulista, o vice-prefeito de Barra do Garças, professor Sivirino Sousa, que também exerce a função de Secretário de Educação, teve seu trabalho e dedicação reconhecidos ao receber a Medalha Mérito dos Pacificadores, uma prestigiosa honraria concedida pela AUNIPI (Missão Americana da ONU Peacekeeping Forces Internacional Brazil), entidade civil associada à Organização das Nações Unidas (ONU).

O anúncio da premiação foi recebido com grande alegria e emoção pelo homenageado, que há dois meses sabia que estava sendo avaliado pela entidade. "Há quanto honra, quanto orgulho e muita emoção ao receber tamanha honraria. Foi uma surpresa saber que minha trajetória de vida e profissional foram comprovadas para um prêmio tão significativo", disse o professo Sivirino.

A avaliação criteriosa da AUNIPI/ONU levou em consideração os serviços prestados à nação brasileira, bem como a integridade e dedicação do homenageado em sua carreira. “O prêmio enaltece o valor do serviço público na sociedade e libera todo o trabalho realizado por pessoas públicas”, destacou um representante da AUNIPI/ONU durante a cerimônia.

Receber a Medalha Mérito dos Pacificadores no Dia do Servidor Público teve um significado especial para o homenageado, que se tornou o primeiro cidadão e gestor público de Barra do Garças a ser reconhecido com tal honraria pela AUNIPI/ONU. “É com muita honra, emoção e gratidão a Deus que hoje recebi este prêmio”, declarou.

Assessoria

Professor Sivirino, ONU

 

O gestor fez questão de dedicar o prêmio à sua família, amigos e a toda população de Barra do Garças, ressaltando a importância de encontrar validação e sentido na própria vida, independentemente das opiniões alheias. "Nunca cometa o erro de depender de outras pessoas para validar e dar sentido na sua própria vida. Quando o seu dia começa às 5h da manhã e termina às 9h da noite, você para de se importar com o que as pessoas estão pensando ou falando de você e tudo começa a fluir perfeitamente", afirmou o professor Sivirino, destacando a rotina árdua e a dedicação diversificada para alcançar seus objetivos.

A entrega da Medalha Mérito dos Pacificadores representa não apenas um reconhecimento ao trabalho incansável do gestor público homenageado, mas também serve de inspiração para outros profissionais da educação e do serviço público, reforçando a importância e o impacto positivo que um indivíduo pode ter na sociedade quando comprometido com a excelência e a integridade em sua atuação profissional.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita

 



Comente esta notícia