GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 09 de Junho de 2023, 08:26 - A | A

09 de Junho de 2023, 08h:26 - A | A

GERAL & ECONOMIA / ESPORTE

Araguaia conquista acesso para a Primeira Divisão do Mato-grossense 2024

O Galo da Serra também garantiu vaga na decisão da Segunda Divisão do Estadual.

Olhar Esportivo



O Araguaia está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. Além disso, o Galo da Serra garantiu vaga na grande final da 2ª divisão.

O Araguaia voltou a vencer o Cáceres, desta vez por 3 a 2, nesta quinta-feira (8), no estádio Dutrinha, em jogo válido pela semifinal.

A equipe de Barra do Garças já havia construído uma ótima vantagem no jogo de ida (4 a 1), administrou o confronto de volta e ainda se manteve com 100% de aproveitamento na competição. Com uma campanha irretocável, o Galinho da Serra soma 6 vitórias, em seis jogos.

Os gols da classificação do Araguaia foram marcados por Igor Vieira, Val Paraíba e Dener. Gabriel e Santiago ainda descontaram para o Gigante do Oeste.

Agora, o Araguaia aguarda o classificado do confronto entre Primavera e Sorriso que decidem a outra semifinal no próximo domingo, em Primavera do Leste.

Com o acesso, o Araguaia também poderá disputar a Copa FMF em 2023, competição que vale vaga para Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro do ano que vem.



Comente esta notícia