GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 07 de Julho de 2023, 09:58 - A | A

07 de Julho de 2023, 09h:58 - A | A

GERAL & ECONOMIA / vigia mais mt

Barra do Garças recebe 200 novas câmeras de vigilância para reforçar segurança

Equipamentos foram entregues ao prefeito Adilson Gonçalves, em Cuiabá, nessa quarta-feira (05)

Da Redação



Secom-BG

entrega de câmeras vigia mais mt a barra do garças

 

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), recebeu nessa quarta-feira (05), em Cuiabá, as 200 câmeras de vigilância que irão reforçar as ações de segurança pública no município. Os equipamentos foram entregues pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do programa “Vigia Mais MT”, do Governo do Estado.

O programa, criado a partir da Lei n° 11.766 tem o objetivo de facilitar a cooperação entre o Estado e os sistemas de videomonitoramento em locais que já existem e dessa forma auxiliar as Forças de Segurança Pública em investigações e estratégias policiais.

O secretário-adjunto de Inteligência, delegado Valter Filho, parabenizou Adilson em nome do secretário de Segurança Pública, coronel Roveri, pela parceria desde o início com o programa para levar tecnologia e mais segurança à população.

Segundo o prefeito, o programa trará resultados positivos para Barra do Garças. “Através do sistema de monitoramento, o trabalho das forças de segurança terá ainda mais efetividade, trazendo consequentemente a redução de criminalidade e mais segurança à população”, disse.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Zé Gota, Jairo Marques, Dr. Florizan e o comandante do 5° Comando Regional da Polícia Militar de Barra do Garças, tenente coronel Dorileo. (Com informações da Secom-BG)

Secom-BG

entrega de câmeras vigia mais mt a barra do garças

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Nilo Temporada


Comente esta notícia