GERAL & ECONOMIA Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 08:47 - A | A

12 de Setembro de 2023, 08h:47 - A | A

GERAL & ECONOMIA / CULTURA

Barra do Garças se prepara para sediar a Etapa Intermunicipal da 4ª Conferência Nacional de Cultura

Reunião da equipe organizadora foi realizada nesta segunda-feira (11)

Assessoria



A presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Barra do Garças, Marinalva Marques, realizou uma reunião estratégica com a equipe da Secretaria de Cultura nesta segunda-feira (11), no Centro Cultural Valdon Varjão. O encontro teve como objetivo discutir a organização e divulgação da Etapa Intermunicipal da 4ª Conferência Nacional de Cultura.

Com representantes de nove municípios da região do Vale do Araguaia, a Etapa Intermunicipal da conferência tem como missão reforçar o compromisso com a cultura local e estimular o diálogo entre diferentes comunidades culturais. Durante a reunião, foram debatidas estratégias para a divulgação eficaz do evento, bem como a escala de funcionários que auxiliarão na organização. Detalhes técnicos relacionados à logística e programação também foram abordados.

O evento está programado para ocorrer nos dias 22 e 23 de setembro, com uma cerimônia de abertura na sexta-feira à noite, seguida de discussões e atividades que se estenderão ao longo do sábado. A conferência promete ser um espaço de reflexão e colaboração entre os municípios participantes, destacando a importância da cultura na construção de identidades locais e na promoção do desenvolvimento regional.

Assessoria

equipe da Secretaria de Cultura

 

A Etapa Intermunicipal da 4ª Conferência Nacional de Cultura representa um marco significativo para Barra do Garças e a região do Vale do Araguaia, proporcionando uma plataforma para a expressão cultural e o fortalecimento dos laços culturais entre as comunidades envolvidas. E é uma oportunidade para o interessado em Cultura manifestar suas visões para enriquecer mais ainda esse segmento em toda a nossa região.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Sicredi
 


Comente esta notícia