GERAL & ECONOMIA Segunda-feira, 22 de Maio de 2023, 13:10 - A | A

22 de Maio de 2023, 13h:10 - A | A

GERAL & ECONOMIA / colisão fatal

Batida entre carro e carreta deixa uma mulher morta na BR-158

Acidente ocorreu entre as cidades de Aragarças (GO) e Bom Jardim de Goiás (GO)

Da Redação



Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta segunda-feira (22) após o carro em que ela conduzia bater de frente com uma carreta no km 14 da BR-158, próximo à Aragarças (GO). A Polícia Militar esteve no local e prestou apoio.

De acordo com a PM, a vítima dirigia um veículo Gol e trafegava sentido à cidade de Bom Jardim de Goiás (GO) quando colidiu com a carreta que seguia no sentido contrário da pista.

A motorista da carreta relatou que foi surpreendida por uma ultrapassagem realizada pela condutora do carro de passeio à um veículo Duster. Ela tentou frear, mas não houve tempo.

Testemunhas que estavam no veículo Duster são parentes da motorista do Gol. O grupo estava a passeio em Aragarças e retornava para o estado de São Paulo.

Eles disseram ainda que estavam festejando no dia anterior e acreditam que a vítima não tenha dormido antes de seguir viagem. Contudo, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Equipes do Samu de Aragarças e Bom Jardim também estiveram no local e constaram o óbito da vítima. (Com informações do Rede da Notícia)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

IPTU Aragarças 2023

 



Comente esta notícia