João Pedro Donadel
Da Redação
Iniciou nessa terça-feira (18) a campanha ‘Bloco do Preço Baixo’ do Supermercado Nilo. As ações acontecerão pelas ruas da cidade, com distribuição de brindes e cartilhas de conscientização com informações sobre assédio contra a mulher, educação no trânsito, educação ambiental, dicas de alimentação e hidratação, visando um impacto no carnaval.
Com previsão de atuação até a próxima quinta-feira (20) com as intervenções na rua, a equipe do Nilo passará pelas suas duas unidades na cidade, além de locais como a praça Sebastião Júnior e demais localidades no centro de Barra do Garças.
Nessa terça-feira pela manhã o primeiro local da “blitz” da campanha foi no Nilo do Barra Center Shopping. Pela tarde, ela se deslocou para a unidade da Vila Santo Antônio. A partir dessa quarta-feira (19) ela se deslocará para as regiões mais centrais da cidade, no intuito de alcançar o máximo de pessoas possíveis. O mascote ‘Nilinho’ estará sempre junto, sendo a atração da campanha.
Maria Stella Saggin 19/02/2020
PARABÉNS AO NILO E FAMÍLIA PELA EXCELENTE INICIATIVA..
1 comentários