GERAL & ECONOMIA Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 09:31 - A | A

02 de Outubro de 2023, 09h:31 - A | A

GERAL & ECONOMIA / GERAL

Edson Gonçalves Moreira é nomeado novo diretor operacional da AgerBarra

Assessoria



Em uma decisão recente, Edson Gonçalves Moreira foi nomeado como o novo diretor operacional da AgerBarra (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Barra do Garças). Moreira traz consigo uma vasta experiência em várias áreas, incluindo direito, administração pública e segurança.

Percurso profissional

Edson Gonçalves é bacharel em Direito e tem um histórico no serviço público. De 2021 a 2023, ele atuou como assessor de Gabinete na Prefeitura de Barra do Garças. Antes disso, de 2015 a 2016, ele foi chefe da Ciretran de Barra do Garças.

Além disso, Edson tem uma longa carreira na área de segurança. De 1996 a 2014, ele atuou como agente de Polícia Federal no Departamento de Polícia Federal e se aposentou dessa posição em outubro de 2014.

Antes de ingressar na Polícia Federal, Edson iniciou sua carreira de segurança na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Ele serviu lá de 1985 a 1996, alcançando o cargo de sargento PM/RJ.

Nomeação para AgerBarra

A nomeação de Edson Gonçalves Moreira como diretor operacional da AgerBarra foi submetida à aprovação dos vereadores de Barra do Garças, em sessão ordinária realizada no dia 25/09, e foi aprovada por unanimidade pelo legislativo municipal. 

Hoje, a AgerBarra conta com experiência de excelentes profissionais, tendo Clerismar Ferreira como diretor-presidente, Fernando Farias como diretor de ouvidoria e agora Edson Gonçalves Moreira como diretor operacional. Com essa liderança a frente da agência reguladora, a AgerBarra visa continuar oferecendo um serviço de qualidade para atender as reclamações dos consumidores sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário nas cidades reguladas pela agência.

Se houver falta de água ou problema relacionado ao esgoto, o consumidor deve primeiro ligar para a concessionária 0800 647 6060 e anotar o protocolo de atendimento. Se o problema não for resolvido no prazo estipulado, o consumidor pode acionar a AgerBarra pelo telefone 66 3401-9555, informando o protocolo anterior, para que a agência possa cobrar a solução da concessionária.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Câmara Queimadas 728


Comente esta notícia