Da Redação
Semana7
O ambientalista e ex-vereador de Barra do Garças Francisco Candido Da Silva, popularmente conhecido como Garrincha, morreu no final da tarde desta segunda-feira (25). Ele havia sido internado na UTI do Pronto Socorro Municipal depois de uma grave queda durante a realização de um trabalho.
A informação da morte foi confirmada pela direção do hospital, as causas ainda não são certas, visto que Garrincha teve ferimentos múltiplos. O acidente teria ocorrido no momento em que Garrincha estava realizando a poda de uma árvore, na rua José Maurício Zampa, perto do setor de chácaras de Barra do Garças, na saída da BR-158 sentido Nova Xavantina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, Garrincha foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças (UPA).
Ele foi vereador por Barra do Garças entre os anos de 2017 a 2020, se candidatou na última eleição, porém, não foi eleito. Nas eleições de 2016, ele foi o vereador mais votado entre os 15 eleitos, obtendo1.372 votos.
Antes de entrar para o cenário político, se tornou conhecido na luta em defesa aos animais, e por atuar na criação da brigada de incêndios no município. Atualmente, trabalhava com podas de árvores e mantinha as ações voltadas às questões ambientais.
Ainda não há informações sobre local e horário de velório.
*Matéria em atualização
Elton melo 25/11/2024
Embora sua jornada tenha terminado, seu legado permanece. Descanse em paz meu amigo . Sua memória viverá em nossos corações. Que sua paz seja eterna.
1 comentários