Da Redação
A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) informou, por meio de nota publicada nesta segunda-feira (10), que a ordem pública foi restabelecida na cidade de Confresa, ainda no início da noite de ontem (09). O município foi alvo de ataque de bandidos fortemente armados durante tentativa de assalto a empresa de transporte de valores.
Segundo o governo do Estado, as Forças de Segurança estão atuando desde o início da ação criminosa na região.
Ainda conforme a última nota divulgada pela Sesp, os criminosos fugiram de Confresa, após o cerco policial, sem conseguir efetuar o assalto na empresa de transporte de valores.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Ciopaer e setores de inteligência trabalham de forma ininterrupta na captura dos criminosos, que fugiram para uma região de reserva indígena.
A Secretaria de Segurança Pública também está recebendo apoio na Polícia Federal e das secretarias de Segurança dos estados que fazem divisa com Mato Grosso, sendo eles Pará, Tocantins e Goiás.
O Governo de Mato Grosso ainda ressaltou que atos do crime organizado terão 'tolerância zero' e todas as medidas necessárias serão empregadas na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os autores e garantir a segurança da população.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).