GERAL & ECONOMIA Domingo, 28 de Maio de 2023, 16:29 - A | A

28 de Maio de 2023, 16h:29 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Incidente

Jovem morre após cair de cachoeira em Barra do Garças

Segundo informações, o rapaz desequilibrou e com a queda, bateu com a cabeça em uma das pedras

Comando Geral



Por volta das 14h de hoje (28) uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada em uma missão de resgate de extrema urgência na conhecida cachoeira do Pé da Serra, localizada no Parque Estadual da Serra Azul, em Barra do Garças.

Um rapaz de aproximadamente 15 anos, caiu e bateu com a cabeça em uma das pedras, resultando em ferimentos graves e, posteriormente, em seu falecimento.

De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu quando o jovem estava nas proximidades da linha d'água, sobre as pedras da cachoeira.

Por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura considerável, sofrendo um impacto direto na região da cabeça.

Após receber o chamado, a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros agiu rapidamente, realizando o resgate e prestando os primeiros socorros ao jovem.

Diante da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado diretamente para o Pronto Socorro Municipal, onde receberia atendimento médico especializado, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 



Comente esta notícia