GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 31 de Maio de 2023, 11:30 - A | A

31 de Maio de 2023, 11h:30 - A | A

GERAL & ECONOMIA / EXPANSÃO

Sicredi Araxingu inaugura agência em Ribeirãozinho

Instituição oferece soluções financeiras com os diferenciais do cooperativismo para os moradores da região

Da Assessoria



A Cooperativa Sicredi Araxingu inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 31, mais uma agência no estado de Mato Grosso. A nova unidade está localizada na rua Mário Correa, em frente à prefeitura, na cidade de Ribeirãozinho - MT.

Como é padrão Sicredi, a agência foi projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, levando os benefícios da cooperativa de crédito para toda a região.

“A Sicredi Araxingu, é uma Cooperativa que está sempre à disposição do seu associado e das comunidades em que está inserida. Aqui em Ribeirãozinho, não é diferente. Temos uma equipe de profissionais à disposição, para atender aos nossos associados de forma especializada”, destaca o gerente da agência, João Marcos Maceno.

O Sicredi Araxingu oferece hoje mais de 300 produtos e serviços aos associados no município e possui na nova agência, uma equipe especializada para atender o público, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Segundo o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado, o Sicredi está acompanhando o crescimento de Ribeirãozinho. “Temos um modelo de negócio diferente, que é o modelo cooperativo; portanto, um modelo mais humano, mais participativo, e quem construiu essa agência foram os associados”, afirma.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados. “Estamos contentes por estar realizando o sonho de muitos moradores de Ribeirãozinho, e agora estamos juntos com o propósito de construir uma cidade mais próspera. A Sicredi Araxingu terá uma forte atuação para estimular a realização das necessidades dos associados”, pontua o presidente.

Além do atendimento físico, o Sicredi vai oferecer também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia